Cursor Animado

sexta-feira, 4 de março de 2011

#Imagine Belieber Parte 3

Mãe: Vamos filha ja são quase 19:00 Horas e temos que acordar cedo amanhã pra arrumar nossas malas!
Você: Ta bom mãe vamos!
Então Vocês pegaram um taxi e foram pra casa...Chagando la Sua mãe fez um lanche,Vocês lancharam quando terminam você lavou todas as louças pra amanhã você não deixar nada sujo.

Mãe: Filha achou que ja vou dormir do morrendo de sono (bosejando)...
Você: Ta mãe boa noite ate amanhã...
Mãe: Boa Noite ate...

Você foi pro seu quarto pego seu Notbook e postou no seu twitter:
Aiin Beliebers amanhã serar o grande dia estou nervosa mais vou conseguir beijos #NeverSayNever
Então você foi dormir.
Quando deu umas 9:30....

Mãe: Filha filha.... Acorda vamos arrumar nossas coisas!
Você: Aah mãe so mais 5 minutinhos
Mãe: Nada de 5 minutinhos anda logo!
Então você levantou (obvio) Foi pro banheiro fez suas necessidades escovo os dentes....
e foi arrumar suas malas....
 Em Las Vegas....

Usher: Justin ta sabendo que você vai passar 2 dias com um Brasileira Ne?
Justin: E Claro! (Todo Animado)
Usher: Haha. Amanhã msm ela ta aqui!
Justin: Otimo!

Em quando isso...

Você: Mãe pronto! Ja termino as suas roupas?
Mãe: Sim filha! Vamos?
Você: Woow Claro!
Então sua mãe tranca tudo vocês entram no taxi e vai pro aeroporto e quando você chega la a produção da (Sua Radio)'

Você: Olá!
Locutor: Oi tudo bem?
Você: Concerteza!
Locutor então vamos?
Você: Vamos!!
Locutor: Ok pode entrar no avião!
Então você entra no avião Pega seu Iphone E começa a escutar musica principalmente as do JB.

Mãe: Filha ta feliz? (qui pergunta)
Você: Obivio neah mãe! rs
Mãe: Ok
Então Você dormir no meio da viagem...
Quando vocês chegam...

Mãe: Filha Acorda chegamos!
Você: Ja? (abrindo os olhos de pouco em pouco)
Mãe : Sim vamos descer?
Você: Claro que sim'

Enquanto isso...

Usher: Vamos la pro aeroporto a Brasileira ja Chagou!
JB: Ja? então vamos e pra agr!
Usher: Ok rs

Então o JB e o Usher pega o carro e vão direto pro aeroporto...

Você: Aer mãe to tão animada!
Mãe: Er filha to vendo! parece que eu estou mais nervosa que você rs!
Você: rs kii mãe relaxa vai dar tudo certo!

Então o JB chegou junto com o Usher ele desceu do carro correndo e você ja estava quase chorando mais se Comporto!
Então quando o JB chega perto de você....

JB: Woow Você e muito linda (timido) prazer meu nome é.... e..... ah você sabe ne? e te deu um abraço
Você: Sim e claro eu sou a (Seu Nome) Prazer!
JB: Nossa lindo o nome!
Mãe: rs!
Então o JB foi ate sua mãe e comprimentou ela...
JB: Ola Prazer!
Mãe: O Prazer e todo meu!
JB: Qual e o seu nome?
Mãe: e (Nome da sua mãe)
JB: Seu nome e bem diferente rs
Mãe: rs ée verdade...

Continua...

#Imagine Belieber Parte 2

Locutor: A grande sortuda e vencedora é (suspense) e.... (Seu Nome Conpleto) aguarde que ires entrar em contato!
Então você grito e pulou de felicidade!
Você: Yesss Conseguir, agr minha mãe vai acreditar em mim que eu vou realizar uma coisa que ela nunca acretitava...
Então sua mãe subiu ate seu quarto pra ver o que era tanto aquela barulheira. Ele quando chegou ao seu quarto pergunto:
Mãe: (Seu nome) O que foi que aconteceu que você ta que nem uma doida gritando pulando...?
Você: Não te falei mãe Não te falei?
Mãe: O que menina fala logo.
Você: Mãe eu me cadastrei para formar uma frase no site da radio e quem ganhasse ia conhecer o Justin B e passar 2 dias inteirinhos, i eu ganhei Hurrul!
Mãe: Serio? não estou acreditando! Parabens filha" e me desculpe por duvidar de você me desculpe!
Você: Ta desculpado! agora esqueçe isso e vamos comemorar...
Então vocês comemoram...Passou uns 5 minutos o Seu Celular Toca'
----------------------Ligação------------------------
Você: Alo! (Toda Animada)
Locutor: Oi' Bom você foi a sortuda neah?rs
Você: Sim Sim!
Locutor: Eu Foi falar como vai ser o esquema todo'
Então ele fio lar falando com você umas meia hora...
Locutor: Bom amanhã seu avião irar sair 12:00 em ponto nossa producão estar la Thau!
Você: Ok Thau!!
--------------------Fim De Ligação-----------------
Mãe: Hum O que ele disse?
Você: Ele disse que o avião irar sair as 12:00 em ponto e falo que a produção dele vai estar la! (Obs: Era de tarde ainda 14:00)
Mãe: Filha então vamos aproveitar que ainda ta cedo e vamos ao Shopping comprar algumas roupas!
Você: Ok mãe so vo tomar um banho e ja vou descer! (Alegre)
Mãe: Não demora viu?
Você: Ta bom mãe não se preucupe!
Você tomou um banho e vestiu essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28089982&.locale=pt-br
E desceu....
Você: Vamos Mãe?
Mãe: Vamos
Vocês pegaram um Taxi e foi....

Vocês entram ni um monte de loja só que você entrou ne uma que era sua preferida que era (Sua loja preferida)
Você comprou: 3 biquines 2 vestidos 4 Shorts jeans 4 Blusas 1 oculos perfeito que você achou e 2 blusas do JB'.... E sua mãe comprou (Você que escolhe)...



Continua...


#Imagine Belieber Parte 1

Você e apenas uma garota normal com apenas (sua idade) seu maior sonhor er conheçer o Justin Bieber o maior ídolo teen...


    *****Enquando isso na sua casa*****


Você: Oii Mãe Bom diia'
Mãe: Oi filha bom dia!
Você:To morrendo de fome (vc estava falando com sua mãe destraida porque tava vendo se CD Acoustic do JB)
Mãe:O que esta vendo?
Você: O CD do JB que eu comprei ontem'
Mãe: LA vem você de novo.. filha para de comprar essas coisas desse JUSTIN BIBIR aee ele não vai te sustentar e nen sabe se você existe"
Você: Primeiro e Justin Bieber e se fala JASTEN BIBER e eu vou conheçer ele sim ta eu nunca vou desistir (então você sobe pro seu quanrto chorando e  tranca a porta)
Então você liga a radio preferida que e (Sua radio preferida) e vc ouve a musica Somebody to love e começa a cantar quando acaba você ouve o locutor:


Locutor: Você que e fã do Justin Bieber não pode perder essa promoção e sua chance de conheçer o Justin e passar 2dias inteirinhos com ele... e o seguido você vai no site que e (site da sau radio preferida) e escreve um frase sobre ele a frase mais criativa ganha BOA SORTE'
Então você começa a escrever sua frase sua frase dizia assim (Sua frase)'
Ae você mandou sua frase rezando pra ser a sua!!
De noite Vai sair a Ganhadora.Então quando foi de noite você ligou a radio e espero...
Passou umas duas musicas e o Locutor iia falar a ganhadora então ele diz:...



Continua...